Deadpool quer Wolverine no seu mais novo filme

Um desejo de Ryan Reynolds que não foi descartado por Hugh Jackman!

Há dias comenta-se da possibilidade de um encontro do Wolverine com o Deadpool. A ideia não será colocada em prática no novo filme solo do Wolverine, "Logan", que tem estreia marcada para 3 de março. O filme marca a despedida do ator Hugh Jackman no papel do mutante das garras, mas ainda há alguma esperança de ver os dois heróis juntos nas telas dos cinemas.

Durante uma entrevista ao Variety, Ryan Reynolds afirmou que adoraria que isto acontecesse. No entanto, se mostrou cauteloso: "Não tenho ideia se posso mudar a forma dele pensar. Só o público pode fazer isto. Semanas atrás, o ator até pediu aos seus seguidores que o ajudasse a convencer Jackman, assim como fizeram com o estúdio 20th Century Fox ao pedirem um filme com o personagem criado nos anos 90.

Jackman confessou estar surpreso com a proposta e os rumores sobre o assunto e não descartou a ideia de um encontro. "Estou em dúvida, é algo que poderia encaixar perfeitamente. Mas acho que o momento não é o adequado", disse o ator. Será que ele dará o ar da graça em "Deadpool 2" marcado para 2018?
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE