Deadpool receberá a visita de Wolverine?

Ryan Reynolds que ruma participação especial com o mutante em seu filme

Ambos os atores tem comentado a respeito, querem se cruzar no cenário! Nós já compartilhamos os comentários de Hugh Jackman que afirmou que existia a possibilidade de fazer uma participação no novo filme do anti-herói da Marvel, "Deadpool". Agora Reynolds, que interpreta Wade Wilson, devolve a gentileza ao australiano afirmando que gostaria de voltar a enfrentar Wolverine.  

Enquanto isso, depois de semanas de alta atividade nas redes sociais, compartilhando imagens e previas do filme durante a filmagem, a produção e o próprio Reynolds entraram em uma fase de segredo absoluto. As expectativas são grandes para ver na tela o anti-herói que se caracteriza por possuir um humor muito particular que já nos esta fazendo rir com suas piadas.  

Com os atores ansiosos para torna-lo realidade, será questão de combinar as agendas. "Deadpool" estreia em 12 de fevereiro de 2016 com Tim Miller dirigindo o projeto por traz das câmeras. Rhett Reese e Paul Wenick escreveram o roteiro do filme que formara parte do mesmo universo que os filmes da franquia de X-Men.

Dado TNT: As filmagens estão acontecendo em Vancouver, a cidade natal de Reynolds.
por TNT