Deadpool terá um filme individual!

Foi divulgado que o anti-herói chegará ao cinema, tal como queriam seus fãs

Há muito tempo, os fãs de quadrinhos estavam pedindo para ver Deadpool num filme individual. Depois de tanto esperar, o 20th Century Fox informou que o anti-herói e mercenário finalmente terá seu próprio filme. A data de estreia está marcada para 12 de fevereiro de 2016, com Tim Miller na direção.

O anúncio foi feito pelo estúdio depois de ter sido vazado um material do projeto, que teve uma boa acolhida. Agora, resta saber se Ryan Reynolds fará mesmo o papel de Wade Wilson, tal como fez em "X-Men Origins: Wolverine", 2009. Lembrando que o ator já tinha comentado em outras oportunidades a sua vontade de voltar a interpretar o papel.

Com um humor negro e ácido, o personagem, que apareceu pela primeira vez em 1990, se caracteriza pelo poder de cura derivado de Wolverine, e uma agilidade, reflexos e resistência sobre-humanos. Além disso, é um excelente combatente corpo a corpo, ótimo franco-atirador e muito habilidoso no manejo com armas brancas, tornando-o ainda mais interessante na grande tela do cinema.

Dado TNT: A produção de "The Fantastic Four" atrasou a estreia para 7 de agosto de 2015 e "Assassin's Creed" ainda não tem data marcada.
por Alejandro Cusa
Tags deadpool