Deadshot terá uma oportunidade?

Will Smith falou sobre o futuro de seu personagem depois de "Suicide Squad"

Todo mundo quer o filme dele! Os vilões também. Will Smith, que interpretou o inimigo de Batman, Deadshot, em "Suicide Squad" está animado com o futuro de seu personagem. O filme de David Ayer teve críticas negativas, mas uma ótima recepção entre os fãs. Além disso, conseguiu instalar personagens muito queridos do universo da DC.

Com os fãs perguntando sobre como continuará a história, Will Smith tirou um momento do dia do seu aniversário para responder aos seguidores nas redes sociais sobre um possível filme solo de seu personagem: "Espero que sim. Adoraria interpretar Deadshot e gosto muito desse personagem. Estamos falando disso, por isso se uma boa ideia surgir... nos reunimos, adoraria, eu amo Deadshot", afirmou.

Gavin O'Connor dirigirá "Suicide Squad 2" onde teremos a oportunidade de ver novamente Deadshot na tela. A força clandestina de anti-heróis terá novas tarefas para enfrentar sob as ordens do governo dos Estados Unidos. A promessa são sentenças reduzidas, mas quem pode confiar nesses vilões?
por TNT