Definitivo: Indiana Jones não será interpretado por outro ator

Frank Marshall afirmou que não esta nos planos afastar Harrison Ford de seu papel emblemático

Os rumores correram como agua e quando Chris Pratt praticamente estava pegando no chicote e usando o fedora, o produtor da saga completa que "Indiana Jones" foi categórico e declarou: "não vamos fazer isso com Bond de chamar outra pessoa de Indiana Jones... haverá que pensar em algo". Desta maneira, Frank Marshall afastou a ideia de que veremos o aventureiro mais famoso com outro rosto que não seja o de Harrison Ford, que desde 1981 e até 2008 tornou esse personagem em um ícone do cinema.  

O produtor não hesitou em responder a Den of Geek que o que existe até o momento é uma serie de rumores e que "nem se quer sentamos para falar de Indy ainda... em algum momento nos sentaremos. Mas ainda existe um monte de pessoas que, provavelmente, assumir o papel". O mais possível seria que o mestre Jones pegasse algum aprendiz para ser seu mentor e passar o cetro para que continue a aventura. Ai sim seria possível a entrada de Pratt ou de qualquer outro jovem ator que se preste a tamanha responsabilidade.  

A verdade é que, como em "Star Wars: Episode VII - The Force Awakens" (onde retornou para interpretar Han Solo), Harrison Ford não quer se despedir de Indy e já ficou a disposição da Disney, que tem os direitos de ambas as franquias desde a aquisição de Lucasfilm. Do mesmo modo, Steven Spielberg foi destinado a ficar atrás das câmeras. Com o que vai nos surpreender a quinta parte?    

Dado TNT: John Williams compôs inteiramente a trilha sonora de toda a saga.
por TNT