Denzel Washington nos surpreende em "Fences"

O ator dirige e protagoniza este filme baseado em uma exitosa obra de teatro

"Fences" é o novo filme protagonizado e dirigido por Denzel Washington que coloca em discussão não apenas o "sonho americano", mas também temas tão vigentes como a discriminação racial. Na prévia divulgada pela Paramount Pictures conhecemos Troy Maxon, um homem que sonhou em ser grande, mas a vida não permitiu.

Nas imagens vemos a tensa relação de Troy com seu filho, com sua esposa e com a vida árdua que leva. Depois de que seus sonhos como jogador de beisebol desmoronam, Troy aos 50 anos, trabalha como coletor de lixo. Com uma vida humilde e esforçada, o homem sente-se frustrado e com raiva por não ter conseguido o que queria. Seu filho e sua esposa o amam, mas ele não pode vê-los.

Separado pela cerca de seus vizinhos e sofrendo o maltrato de uma sociedade que não perdoa sua ascendência afro-americana, Troy tenta lidar com uma vida que não lhe traz felicidade. O elenco do filme se completa com a incrível Viola Davis, Mykelti Williamson, Jovan Adepo, Saniyya Sydney e Russell Hornsby. A estreia está prevista para o próximo 25 de dezembro.

Dado TNT: "Fences" é uma obra de teatro escrita por August Wilson, ganhador do Pulitzer em 1983 e o Tony em 1987.
por TNT
Tags fences