Depois de "X-Men: Apocalypse" chegarão novos mutantes

Bryan Singer disse que este filme marcará a verdadeira origem do grupo e pode abrir novos caminhos.

As filmagens de "X-Men: Apocalypse" continuam a pleno vapor, faltando pouco para a estreia no dia 27 de maio do próximo ano, filme que marcará o fim da saga iniciada neste milênio. Foi o que disse Bryan Singer em recentes declarações à imprensa, além de afirmar que o filme mostrará a verdadeira origem do grupo comandado por Charles Xavier e introduzirá novos personagens.

Entrevistado pelo EW, o diretor disse que este longa-metragem "é uma espécie de conclusão dos seis filmes de X-Men". No entanto, esclareceu que "também é um renascimento de novos personagens e mais jovens. O verdadeiro nascimento dos X-Men". Após estas declarações, começaram as especulações sobre o futuro da saga, principalmente sobre uma possível junção dos mutantes com o Quarteto Fantástico numa mesma produção, e burburinhos de que poderiam estar no Universo Cinematográfico da Marvel.

Lembrando que este filme conta com as atuações de Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto) y James McAvoy (Charles Xavier). Además, están Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel) e, possivelmente, de Hugh Jackman (Wolverine).

Dado TNT: Comenta-se que neste filme Jean Grey pode usar seus poderes telecinéticos.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men