Desmentem que "Jurassic Park IV" tenha dinossauros amestrados

O diretor Colin Trevorrow desmentiu os rumores

Depois de várias semanas sem muitas novidades a respeito de "Jurassic Park IV" , o diretor Colin Trevorrow resolveu desmentir os rumores que indicavam que haveria dinossauros amestrados no filme. O realizador californiano contou seus desejos para esta nova produção que estreará em 2015. 

"Li alguns rumores e teria ligado o sinal de alerta se tivesse colocado um T-Rex como um boçal. Não acreditem em tudo que escutam por aí", pediu o cineasta em coletiva de imprensa. Depois, disse que "o mais importante é fazer um filme para os fãs, mas também para aqueles que precisam de um história sólida que justifique a realização do longa". 

É importante recordar que em julho disseram que a trama poderia ser rodada na Ilha Nublar, mesmo cenário do primeiro filme da saga dirigido Steven Spielberg, ficando descartada a ilha de Sorna. Sempre com base nas especulações, dizem que lá ergueram um parque repleto de dinossauros mansos que não colocariam em risco a vida dos visitantes. Entretanto, tudo se complicaria com a chegada de uma nova espécie desconhecida que desataria o caos no local

Dato TNT: o paleontólogo Jack Horner, que trabalha como consultor desde o primeiro filme, adiantou que aparecerá um animal jamais visto e que vai deixar todos aterrorizados. 
por Alejandro Cusa