"Diário de uma paixão": 10 anos, 10 fotos

O filme estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams estreou em 2004 e foi um boom

Nesta quarta-feira se cumpriram 10 anos da estreia comercial de "Diário de uma Paixão" (The Notebook), filme estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams que levou os fãs de histórias românticas às lágrimas e ao riso. Para celebrar o aniversário do longa-metragem dirigido por Nick Cassavetes e que tornou os atores conhecidos no mundo inteiro, o TNTLA recopilou uma série de imagens maravilhosas e imperdíveis.

Lembrando que o filme também contou um grande elenco de Hollywood formado por Gena Rowlands, James Garner, Tim Ivey, Starletta DuPois, Ed Grady, Geoffrey Knight, Kevin Connolly, Heather Wahlquist, Andrew Schaff, Sam Shepard, David Thornton, Joan Allen, Tim O'Brien, Meredith O'Brien, Traci Dinwiddie , James Marsden; entre muitos outros.

O filme trata sobre a história dos adolescentes Allie (McAdams) e Noah (Gosling) que começam um namoro prestes e se tornar cada vez mais íntimo. Entretanto, o jovem casal será separado inesperadamente pelo pai dela, um homem de uma família de classe alta que não acha o rapaz adequado para a filha. Depois de passados vários anos, eles voltam a se encontrar, reavivando a antiga paixão, forçando-a a escolher entre o amor e o homem "indicado" para ser seu marido. Esta bela história de amor eterno é contada por um homem mais velho (Garner) para a sua amada de toda a vida (Rowlands).

Dado TNT: Rachel McAdams e Ryan Gosling foram namorados na vida real.
por Alejandro Cusa