DiCaprio, premiado por "The Wolf of Wall Street"

Foi premiado como "Melhor Ator de Filme de Comédia ou Musical"

No domingo Leonardo DiCaprio ganhou o prêmio de  "Melhor Ator de Filme de Comédia ou Musical"  na 71ª entrega do Globo de Ouro. O californiano recebeu a estatueta por sua interpretação no papel de Jordan Belfort em "The Wolf of Wall Street", filme dirigido por Martin Scorsese, desbancando assim Christian Bale (American Hustle), Bruce Dern (Nebraska), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis) e Joaquin Phoenix (Her). 

O astro recebeu o prêmio das mãos de Jennifer Lawrence e agradeceu a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood e, principalmente, seu diretor. "Obrigado Martin por me deixar insistir em fazer o filme", brincou o loiro quase quarentão segurando seu segundo Globo de Ouro da carreira.  

O elenco do filme também é formado por Jonah Hill, Margot Robbie, Matthew McConaughey, Kyle Chandler, Rob Reiner, Jon Bernthal, Jon Favreau y P.J. Byrne, entre outros. A trama fala sobre Jordan Belfort, um jovem ambicioso que, por seu afã de ficar rico, se torna o agente financeiro mais destacado de Wall Street e diretor da empresa de investimentos Stratton Oakmont. 

Dato TNT: Jordan Belfort, protagonista da história real, também fez uma pequena participação no filme. 
por Alejandro Cusa