DiCaprio quer "Captain Planet"

O ator está em negociações para levar o comic ambientalista ao cinema

É um super-herói muito particular e indicado por Leonardo DiCaprio. O ator está em negociações para produzir um filme de ação real baseado na serie de animação "Captain Planet". Você se lembra? Foi um show para a televisão que estreou em setembro de 1990 e seu protagonista buscava reduzir a poluição na terra para leva-la a zero.

"Captain Planet" foi criado por Ted Turner, Robert Larkin III e Barbara Pyle e foi emitido durante dois anos. DiCaprio está muito comprometido com causas ambientalistas e é o embaixador da ONU no assunto, e este herói fara tudo por ele. Jono Matt e Glen Powell poderiam ser os roteiristas do filme, mas ainda não está confirmada sua participação.

A historia original está centrada em cinco jovens de diferentes partes do mundo (África, Estados Unidos, Rússia, América do Sul e Ásia) que recebem anéis mágicos que permitem que eles controlem os elementos da natureza. Juntos formarão equipe com Captain Planet, um super-herói que luta contra os desastres ecológicos que colocam em risco a terra.

Dado TNT: As vozes da serie de animação original eram de Whoopi Goldberg, Margot Kidder, Levar Burton, Tim Curry e David Warner.
por TNT