"Divertida Mente": a pizza é a solução para os maus momentos?

Foi lançado um novo clipe de animação. Assista-o!

Falta pouco para a estreia de "Divertida Mente" (Inside Out) – será 19 de junho, e a Disney•Pixar  lançou na internet um novo clipe do filme de animação que, como todos, nos leva às gargalhadas. Desta vez, os estúdios postaram um vídeo chamado "Pizza" que mostra como essa saborosa massa com molho de tomate e muito queijo é a solução para os maus momentos, exceto... Bom, já verão por que!

Enquanto curtem este material, lembramos que a história conta que, com base no Quartel General, no centro de controle da mente de Riley, cinco emoções estão tendo muito trabalho. Elas são lideradas pela otimista Alegria, cuja missão é garantir que a menina seja feliz. O Medo lidera a segurança, a Fúria assegura que tudo esteja nos conformes e o Nojinho impede que a menina se intoxique, tanto físico como socialmente. A Tristeza não sabe exatamente qual é seu papel, mas isto no fundo quase ninguém sabe.

Quando a família da garota se muda para uma nova e aterrorizante cidade, as Emoções começam a trabalhar a pleno vapor, ansiosas para ajudá-la nesta difícil transição. Mas quando a Alegria e a Tristeza terminam sendo apagadas dos confins da mente – levando com elas algumas lembranças – o Medo, a Fúria e o Nojinho terão que se encarregar da situação. As duas primeiras irão se aventurar por lugares pouco conhecidos, como a Memória a Longo Prazo, a Imaginalândia, o Pensamento Abstrato e Produções dos Sonhos, num esforço desesperado para voltar ao Quartel General... E para  Riley.

Com direção de Peter Docter, o mesmo do filme vencedor do Oscar "Up: Altas Aventuras", e Ronaldo Del Carmen, o filme nos levará ao lugar mais extraordinário de todos: o interior da mente. No elenco estão: Kaitlyn Dias fazendo a voz de Reilly e Amy Poehler como Joy, a Alegria; além das participações de Bill Hader (temor), Lewis Negro (fúria), Mindy Kaling (nojo) e Phyllis Smith (tristeza).

Dado TNT: A Disney•Pixar também estreará em breve "O Bom Dinossauro" (The Good Dinosaur).
por Alejandro Cusa
Tags inside out