Divertida previa de "Daddy's Home"

A comedia que reúnes os fantásticos Ferrel e Wahlberg chega no natal

O humor esta em festa com a reunião de Will Ferrel e Mark Wahlberg na nova comedia da Paramount Pictures e Red Granite Pictures, "Daddy's Home". No filme os atores vão disputar o amor de uma mulher e de seus pequenos filhos em uma luta muito desigual. Para aquecer os motores de cara para sua estreia no próximo 25 de dezembro, lançaram uma segunda previa onde podemos conhecer um pouco mais da historia.

Durante dois minutos e meio a competição enfurece entre estes gigantes do humor. Brad, o padrasto das crianças (Ferrell), perde a paciência quando Dusty, o pai biológico interpretado por Wahlberg, retorna da visita com toda sua audácia e habilidades em cima. Ferido em sua masculinidade, Brad deixa sua posição de executivo de lado para andar em uma super moto, andar de skate desde alturas impossíveis para impressionar os pequenos Dylan e Megan para evitar que o pai ganhe seu lugar na família.

Uma clássica comedia de Natal que conta com a garantia de um mestre da comedia junto a um multifacetado galã sob a direção de Sean Anders. Linda Cardellini será a encarregada de interpretar a mãe dos pequenos e colocar panos quentes nesta batalha entre pai e padrasto. Thomas Haden Church e Hannibal Buress co-protagonizam o filme escrito por Brian Burns, Etan Cohen, Chris Henchy e Adam McKay. Vão terminar convivendo em paz os homens da casa?

Dado TNT: Ferrel coproduz o filme junto a Adam Mckay, Chris Henchy e John Morris.
por TNT