Divertida previa de "The Boss"

Melissa McCarthy se põe a frente na nova comedia da Universal

A esta altura dos acontecimentos, Melissa McCarthy é sinônimo de humor e simpatia. A Universal Pictures espera demonstra-lo novamente com "The Boss", a nova aposta da prolifera atriz que, junto a seu marido, Ben Falcone, e a Steve Mallory criou o roteiro desta comedia. Com estreia programada para dia 8 de abril, o primeiro trailer do filme foi apresentado quinta-feira passada durante a emissão de Jimmy Kimmel Live!

Durante quase três minutos de previa, conhecemos a excêntrica Michelle Darnell (McCarthy), uma multimilionária empresaria acostumada ao luxo e ao poder que acaba na prisão durante seis meses pelo crime de trafico de informação. Uma vez em liberdade, arruinada e sem lugar para viver, Darnell termina instalada na casa de uma ex-empregada que parecia lhe maltratar (Kristen Bell) e ganha o coração de Ella, sua filha girlscout. Com o objetivo de ajudar a menina e sempre guiada por seu instinto empresarial, decide criar o império de brownies.

O trailer esta cheio de gags e risadas engraçadas que buscam a cumplicidade da audiência, coisa simples de conseguir com uma anfitriã tão simpática e talentosa a quem também podemos ver na esperada versão feminina de "Ghostbusters". Falcone é também o diretor do filme e reuniu um elenco que se completa com Peter Dinklage, Kathy Bates, Kristen Schaal, Timothy Simons, Margo Martindale e Cecily Strong.

Dado TNT: McCarthy foi indicada ao Oscar em 2012 como melhor atriz coadjuvante por "Damas em guerra" (Bridesmaids).
por TNT
Tags the boss