Divulgadas as primeiras imagens do curta-metragem "Frozen Fever"

Os personagens mais cativantes de Frozen, Elsa, Anna e Olaf voltam a se encontrar com seu publico no curta animado da Disney

Os personagens mais cativantes de Frozen, Elsa, Anna e Olaf voltam a se encontrar com seu publico no curta animado da Disney "Frozen Fever" que será lançado em março de 2015, antes da exibição de "Cinderela". 

"Frozen Fever", dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, retoma a historia das irmãs de Arandelle com a festa de aniversário de Anna. Elsa, Olaf e Kristoff estão preparando uma  enorme festa surpresa com muitos convidados, cores e bolos. Mas um problema complica a festa: Elsa tem um resfriado e isso pode comprometer o plano. 

"Frozen" foi sucesso absoluto para Disney,  conseguiu  dois Oscar ( Melhor Filme de Animação e Melhor Musica Original) e se tornou o filme de quinta maior bilheteria da historia, e a maior bilheteria de animação, com uma arrecadação de 1270 milhões de dólares no mundo todo. Além disso, o sucesso de suas musicas, principalmente "Let it go" (ganhadora do Oscar) interpretada por Idina Menzel, foi arrasador, chegou ao topo de várias paradas musicais como Billboard. Tanto que Jennifer Lee, diretora do filme, contou ao The Hollywood Reporter que pede desculpas aos pais dos fãs que estão obcecados com "Frozen" e suas musicas.

O novo filme será exibido antes da estreia da Disney "Cinderela". Esta nova versão do clássico dos irmãos Grimm, é estrelado por Cate Blanchet, como a madrasta má e Lily James (Downton Abbey) como Cinderela. Richard Madden (Game of Thrones) será o príncipe apaixonado e Helena Bonham-Carter a fada madrinha que liberta a Cinderela dos trabalhos domésticos para sonhar com uma vida no palácio.
por TNT
Tags frozen

PUBLICIDADE