Dizem que "Ant-Man" será "um filme diferente"

Foi o que comentou o diretor Edgar Wright. Falta apenas a divulgação do protagonista e da sinopse

Edgar Wright, diretor do super aguardado "Ant-Man", falou nas últimas horas sobre esta aposta cinematográfica da Marvel que abrirá a chamada Fase Três, com estreia marcada para 31 de julho de 2015, reiterando que será um filme completamente diferente de todos até agora. De todas as maneiras, o diretor esclareceu que manterá o humor característico das produções anteriores.  

Durante entrevista para o Entertainment Tonight, o britânico explicou que sua fascinação pelo personagem começou quando ele leu os HQs e desde então pensava como seria vê-lo em ação real: "Acho que as pessoas se surpreenderão porque o filme mostra algo diferente. 'Iron Man' e 'Os Vingadores' (The Avengers) são muito divertidos, acho que veremos algo semelhante", comentou sobre o que poderá ser visto na tela.  

Além disto, o que se sabe até o momento é que as filmagens começarão em meados de 2014 e que o longa contará a origem do super-herói, mostrado como um espião de alta tecnologia e com um humor similar ao de Tony Stark em 2008. Até agora o candidato mais forte para representar o papel é Paul Rudd. A bela Rashida Jones, que já trabalhou com o astro, seria o nome mais cotado para o papel de Janet Van Dyne, a personagem que nos HQs se transforma em "Vispa" (Wasp, em inglês)

Dato TNT: Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse algumas semanas atrás que os filmes de Black Panther e Dr. Strange continuam de vento e poupa.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE