Do que trataria "Anchorman 3"?

Adam McKay fantasiou sobre uma possível sequencia do filme

Embora se encontre em pleno lançamento de "The Big Short", seu próximo filme, o diretor Adam McKay sempre volta a ser consultado pela terceira parte de "Anchorman: The Legend of Ron Burgundy" que estreou em 2004 e teve sua sequencia "Anchorman 2: The Legend Continues" quase dez anos depois. Embora nada indique que seu retorno esta perto, o cineasta se animou a fantasiar sobre ela.

Quando o Yahoo! Movies perguntou sobre o enredo que poderia ter uma terceira parte e previu um mundo de blogs e noticias pela internet, McKay disse: "Falamos sobre fazer um sobre o auge das novas mídias... também seria genial ver a Ron Burgundy na guerra do Iraque". No entanto, em seguida manifestou que seria necessário passarem uns anos para que tenha sentido situar o jornalista nestes novos contextos e assegurou: "Talvez façam o filme em 10 anos, quando Will (Ferrell) envelheça e realmente faça sentido velo em '97 o '98".

Todas estas especulações, no entanto, não estão nem perto de ser concretizado. De fato, o mesmo diretor havia dado por encerrada a saga: "Eu disse a um mês que nunca faríamos um terceiro e me dei conta de que era muito categórico porque, na verdade, realmente não sei". Lembre-se que, além de Ferrell, esta comedia contava com um grau de elenco formado por Christina Applegate, Paul Rudd, Fred Willard e Steve Carell, com quem McKay voltou a trabalhar em seu ultimo filme.

Dado TNT: "The Big Short" estreia no próximo 23 de dezembro nos Estados Unidos.
por TNT
Tags anchorman