"Doctor Doolittle" os reúne novamente!

Dois super-heróis voltam a trabalhar juntos no reboot desse clássico do cinema familiar

Os animais terão voz em Hollywood outra vez graças ao reboot de "Doctor Dolittle". Este clássico genial do cinema familiar é uma adaptação dos livros infantis publicados por Hugh Lofting. Teve duas adaptações às telonas, em 1967 e, a mais lembrada, em 1998.

"The Voyage of Doctor Dolittle" é o filme que chegará em abril de 2019 protagonizado por Robert Downey Jr., que removerá o traje de Iron Man por um tempo para ser o herói de uma comédia. Mas, outro ser incrível fará parte do elenco e é o seu protegido: Spider-Man.

Sim! Tom Holland também vai participar deste reboot. Embora seu papel não tenha sido confirmado, o ator poderia dar voz a um dos mascotes que enlouquecerão a vida deste particular doutor. Emma Thompson, Antonio Banderas, Michael Sheen e Ralph Fiennes farão parte do time.

As gravações começam no final deste mês em Londres. Antes dessa estreia, Downey Jr. e Holland se apresentarão como Iron Man e Spider-Man, respectivamente, para enfrentar Thanos em "Avengers: Infinity War". Será que vão se tornar uma dupla inseparável?


por TNT