"Doctor Strange" anima Benedict Cumberbatch

O ator se sente muito sortudo e conta sua experiência no filme da Marvel

Com a estreia programada para 28 de outubro deste ano, "Doctor Strange" promete ser outro arraso da Marvel. Benedict Cumberbatch, que interpreta Stephen Vincent Strange, esta muito animado com seu papel e sua recente experiência no universo de "A Casa das Ideias".

Em uma entrevista com a revista Empire o ator comentou sua percepção da produção dirigida por Scott Derrickson: "Vi alguns clipes e o único que podia pensar era, Uau faço parte disso! Quando começamos o projeto eu havia visto algumas artes conceituais, mas a realidade é que a gente só se dá conta da magnitude uma vez que acaba o processo".

Além dos deslumbrantes efeitos especiais, os cenários naturais e o curioso vestuário, Cumberbatch se referiu ao personagem que encarna. O Dr. Strange, um importante cirurgião que fica incapacitado depois de um acidente não se detém diante de nada: "Se pergunte: ‘Quanto mais pode aguentar esse cara?'. Esta acabado, se levanta novamente, volta a quebrar  e isso é o que o transforma em um super-herói".

Dado TNT: Benedict Cumberbatch foi indicado ao Oscar® por "The Imitation Game" em 2015.
por TNT