Doctor Strange luchará ao lado dos Vingadores

Foi o que disse Benedict Cumberbatch

Tal como se especulava, Doctor Strange, personagem que estreará no Universo Cinematográfico da Marvel dia 4 de novembro, estará em "Avengers: Infinity War" – marcado para estrear nos cinemas dia 4 de maio de 2018, sob a direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. Foi o que disse Benedict Cumberbatch, que faz o papel do Mago Supremo do mundo, durante uma entrevista à imprensa.

O Empire perguntou ao britânico quando voltaria a atuar no papel do herói criado por Steve Ditko na década de 60. O ator respondeu que será no terceiro filme dos justiceiros e disse que o desafio agora é conseguir uma data que coincidam as agendas de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen, Paul Bettany e outros astros.

Até o momento o que se sabe é que o filme contará como a vida do Dr. Stephen Strange muda para sempre após um acidente de automóvel que o deixa com as mãos imobilizadas. Sem conseguir uma solução na medicina tradicional, ele tenta encontrar uma saída numa comunidade isolada chamada Kamar-Taj. Logo descobre que o local não é apenas um centro de recuperação, mas também a primeira linha de uma batalha contra as forças sombrias empenhadas em destruir a nossa realidade. Em pouco tempo, armado com seus poderes mágicos recentemente adquiridos, terá que escolher entre voltar à sua antiga vida de riqueza ou deixar tudo para defender o mundo como o mago mais poderoso do universo. 
por Alejandro Cusa