Doctor Strange se prepara para uma grande guerra

O personagem estreia em novembro nos cinemas

No dia 4 de novembro estreia nos cinemas "Doctor Strange", produção dirigida por Scott Derrickson e estrelada por Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Chiwetel Ejiofor e Scott Adkins, entre outros. A história contará as origens do Mago Supremo do Mundo e espera-se que ainda continue mostrando seu poder por muito mais tempo.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL

Dias atrás, Christopher Markus, roteirista do recém-estreado "Capitão América: Civil War" e outros tantos filmes de "A Casa das Ideias", deixou a porta aberta para que Rocket Raccoon apareça em alguma das duas partes de "Avengers: Infinity War". Aparentemente, não houve "puxão de orelha" por parte do estúdio, já que nas últimas horas Stephen McFeely, outro roteirista dos filmes que concluirão a Fase Três, deu a entender que o Doutor Estranho também aparecerá em pelo menos um dos filmes dirigidos por Anthony e Joe Russo.

Durante uma participação em um podcast, o cineasta disse que é muito complicado administrar a agenda de tantos atores e atrizes. "Coordenar as agendas é um pesadelo. Não posso dizer: ‘Benedict Cumberbatch, ou quem for, venha para Atlanta por oito ou nove meses'. Não funciona assim".

É claro que ainda irão surgir ainda vários nomes de personagens, pois as filmagens só começam em novembro, e haverá dezenas de super-heróis na luta final contra Thanos, o terrível vilão visto nos filmes. Lógico que os Vingadores estarão presentes, mas também veremos Captain Marvel, Doutor Estranho e o mapache de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), Star-Lord e muitos mais.
por Alejandro Cusa