Dois esperados retornos para a sequência de "Mary Poppins"

Julie Andrews e Dick Van Dyke, em negociações com a Disney

O projeto de voltar a levar ao cinema a governanta mágica deixou de ser uma ilusão da Disney para se transformar em um fato. Mas além de ter confirmado a data de estreia do remake pra 25 de dezembro de 2018, "Mary Poppins" poderia ter não uma, senão duas importantes incorporações. Por esses dias os estúdios estariam negociando as condições com Julie Andrews e Dick Van Dyke para que voltem a trazer sua magia às telas.

No entanto, não se trataria do retorno aos papéis que desempenharam 50 anos atrás, quando o grandioso filme original deslumbrou a adultos e crianças. Bem se sabe que a ascendente Emily Blunt será a encarregada de colocar desta vez os sapatos da babá nesta nova versão que será, talvez, uma sequência que continuará a história inspirada nos livros de Pamela Lyndon Travers.

Embora não haja muitas informações sobre o enredo, vazou que o filme que dirigirá Rob Marshall estará centrado no reencontro de Mary Poppins com os irmãos Banks. No entanto, sua antiga babá não voltará a cruzar com eles durante sua infância, mas reaparecerá quando estiverem adultos. O que se desconhece é quem desempenhará o papel do lenhador porque, quem sabe, Van Dyke possa voltar a seu velho traje. Seria maravilhoso!

Dado TNT: Meryl Streep também poderia se juntar ao elenco.
por TNT