Dois gigantes para "The Lion King"

O filme da Disney com a trilha sonora mais adorável adiciona mais canções!

Quando foi lançado em 1994, o filme animado de "The Lion King" ganhou o Oscar® de "Melhor Música Original" e "Melhor Música para Filme". A história é fascinante e comovente, todos nós amamos Simba e seus companheiros de viagem Timão e Pumba. Por isso, comemoramos quando Jon Favreau decidiu converter este clássico em um filme em live-action.

A música continua sendo um ponto muito importante do filme e, novamente, Elton John e Tim Rice estão participando do projeto. Em uma entrevista com The Sun UK, o artista inglês comentou: "Haverá quatro de nossas músicas originais no filme: 'Can You Feel The Love Tonight?', 'Hakuna Matata', 'I Just Can't Wait To Be King' e 'Circle of Life'". Mas, isso não é tudo!

"Além disso, haverá um final, uma música de encerramento, e conversamos com o pessoal da Beyonce. Espero que Tim Rice, eu e ela possamos armar algo. Isso será lançado em 2019 também. E será genial trabalhar com ela. Então já saberemos", acrescentou Elton emocionado. Aparentemente, está tudo no caminho para que o filme repita o sucesso.
 
"The Lion King" será inteiramente realizado com a tecnologia de CGI que já vimos incorporada no espetacular "The Jungle Book", dirigido também por Favreu. O elenco vocal contará com Donald Glover como Simba, o lendário James Earl Jones será Mufasa, Beyonce dará voz a Nala, Chiwetel Ejiofor como Scar, Billy Eichner é Timão e Seth Rogen o divertido Pumba.

"The Lion King" estreia dia 19 de julho de 2019. 

por TNT