Dois queridos personagens farão parte de "Spider-Man: Far From Home"

A sequência de "Homecoming" já começou a filmar

"Spider-Man: Far From Home" mostrará uma nova aventura do Homem-Aranha na Europa. O filme já começou a filmar em Londres com Tom Holland como o personagem principal, acompanhado por Zendaya (como Michelle Jones), Jacob Batalon (como Ned), Marisa Tomei (como a tia May) e Michael Keaton (como Adrian Toomes).  

E temos ótimas notícias! A revista digital Vulture confirmou que Samuel Jackson e Cobie Smulders também farão parte do filme. Eles retornarão com seus clássicos personagens do universo Marvel, Nick Fury e sua companheira María Hill. Isso significará o primeiro encontro entre Fury e Spider-Man. A mesma mídia, também confirmou a participação de Jake Gyllenhaal como Mysterio.  

"Spider-Man: Far From Home" chegará aos cinemas dia 5 de julho de 2019 e iniciará a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Sua estreia será apenas alguns meses depois do esperado "Avengers 4" onde conheceremos o destino final do Homem-Aranha, Nick Fury e María Hill depois da ação de Thanos em "Infinity War", pela qual, até o momento, não sabemos como os dois filmes se vinculam.
por TNT
Tags spider-man