Dom contra todos no novo trailer de "The Fate of the Furious"

Muitas explosões, automóveis fora de controle e uma grande vilã

O segundo trailer de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious) nos ajudou a compreender um pouco mais a trama e nos deixou sem fôlego. Com podemos ver, haverá muitas explosões, carros desgovernados, alianças impensáveis, uma bela e perigosa inimiga e uma realidade: Dom dás as costas para seus amigos. Mas só saberemos porque ele decidiu tomar esta decisão no dia 14 de abril, quando o filme dirigido por F. Gary Gray chegar aos cinemas.

No filme, enquanto Dom e Letty comemoram a lua de mel, Brian e Mia resolvem se retirar da jogada e o resto da equipe vai se desintegrando para viver uma vida mais normal. Neste momento, surge uma mulher misteriosa que tentará seduzir Toretto e convencê-lo a voltar ao mundo do crime, traindo seus amigos e encarando novos desafios. Da costa cubana, passando pelas ruas de Nova York até chegar ao Ártico, a equipe decide cruzar o mundo para deter uma anarquista e evitar um desastre mundial, trazendo de volta à casa o homem que os tornou uma grande família.

O elenco liderado por Vin Diesel Desel também conta com Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris y Dwayne Johnson. A ellos se suman Jason Statham, Charlize Theron, Kurt Russell, Scott Eastwood, Lucas Black, Elsa Pataky, Don Omar e Helen Mirren; entre outros.
por Alejandro Cusa