Dory encanta a todos neste clipe

A versão bebê da peixinha é muito fofa

Dias atrás chegou em alguns cinemas o filme "Procurando Dory" (Finding Dory), produção da Disney•Pixar feito para toda a família e forte canditato a Melhor Filme de Animação no Oscar do ano que vem. Mesmo após a estreia, o estúdio continua arrebatando nossos corações e nos convencendo de ir ao cinema para curtir a nova aventura ao lançar mais um clipe, desta vez chamado "Baby Dory", mostrando nossa peixinha azul ainda bem pequenina.

Lembrando que este filme é a sequência de "Procurando Nemo" (Finding Nemo) de 2003. Na nova história, nossa querida personagem se juntará aos seu amigos Nemo e Marlin numa cruzada em busca de respostas sobre seu passado. Do que ela é capaz de lembrar? Quem são os pais dela? Onde aprendeu a falar a língua das baleias?

Dirigido por Andrew Stanton, o mesmo do filme anterior e do sucesso "WALL•E", e produzido por Lindsey Collins, o filme conta em sua versão original em inglês com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Idris Elba, Dominic West, Eugene Levy e Diane Keaton.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE