Doug Liman prepara a sequência de "Edge of Tomorrow"

O diretor afirmou que Tom Cruise e Emily Blunt retornam para segunda entrega

Mais um! "Edge of Tomorrow" estreou em 2014 e embora tivesse um sucesso moderado nas bilheterias, ganhou milhares de fãs que comemoram a chegada de sua sequência. Doug Liman dirigiu o primeiro filme e agora confirma que está trabalhando na segunda entrega. "Temos uma história incrível! É extraordinário! Muito melhor que o primeiro filme, e isso que certamente eu amei o primeiro filme", comentou o diretor em uma entrevista com Collider.

Isso não é tudo, o filme já tem título! "Live, Die, Repeat and Repeat" é o nome escolhido por Liman e, claramente, tem muito a ver com a história. Segundo o diretor todos estão a bordo, falta apenas encontrar o momento para agendar a data de início da produção: "Tom (Cruise) está animado e Emily Blunt também. A grande pergunta é quando faremos. Não se faremos, mas quando".

Inspirado no mangá "All You Need Is Kill", "Edge of Tomorrow" é um filme futurista que relata a chegada surpreendente de alienígenas na terra. Cruise interpreta um empregado que é enviado para combater a invasão. Mas as coisas se complicam quando fica preso no tempo e o mesmo dia se repete muitas vezes. Com a ajuda de uma soldado interpretada por Blunt tentará escapar.

O título da sequência, "Live, Die, Repeat and Repeat", sugere que a armadilha temporária voltará a ser algo essencial na história. Joe Shrapnel e Anna Waterhouse trabalharam no roteiro, embora ainda não esteja confirmado se vão assinar finalmente. Liman comentou há algum tempo que pensa em "revolucionar a maneira com se fazem as sequências". Vamos, queremos nos surpreender!
por TNT