Doug Liman se emociona com "Live Die Repeat and Repeat"

O diretor falou sobre o que tem pensado para a sequência protagonizada por Tom Cruise

Após o sucesso da primeira entrega lançada em 2014, Doug Liman retorna com a sequência de ficção cientifica de "Edge of Tomorrow". O novo filme vai chamar "Live Die Repeat and Repeat" e trará novamente o Major William Cage e a sargento Rita Vrataski. O diretor descreveu o projeto como "uma sequela que é uma prequela". Explique-se Liman!

Segundo o diretor tudo ficará muito claro quando assistirmos o filme:  "Eu vejo isso como uma franquia de dois filmes. Será uma oportunidade para completar a história que vimos no primeiro filme e a relação entre Tom Cruise e Emily Blunt". Além disso, Liman acrescentou que haverá menos cenas de lutas no campo de batalha e muito mais comédia.

Baseado nos romances escritos por Hiroshi Sakurazaka, parece que a franquia de "Edge of Tomorrow" visa algo novo: "Podemos focar nos personagens de Tom e Emily Blunt, e haverá um terceiro personagem na sequela que vai roubar a cena. Nos focaremos nisso. Não preciso de uma sequência de ação a cada dois minutos".

O roteiro de "Live Die Repeat and Repeat" já foi entregue por seus autores Joe Shrapnel e Anna Waterhouse. Não há data de rodagem confirmada e muito menos detalhes sobre quando veremos a estreia. Retornarão Tom Cruise e Emily Blunt? Segundo afirmou Liman, este será um filme de personagens, não podem dizer que não!
por TNT