"Doutor Estranho" já teria data de estreia

"A Casa das Ideias" já teria escolhido a data de estreia do filme que levará o poderoso justiceiro ao cinema

O elenco ainda não foi confirmado, mas parece que o filme do Doutor Estranho, personagem da Marvel que todos aguardam ansiosos para vê-lo usando seus poderes sobrenaturais no cinema,  já tem data de estreia.  Segundo comentários nas últimas horas, a "Casa das Ideias" marcou para dia 8 de julho de 2016 a estreia do mago supremo.

Mas isto não é tudo. Os meios estadunidenses indicam que as filmagens serão anunciadas para maio de 2015 nos estúdios Pinewood-Shepperton, no Reino Unido, os mesmo onde já foram realizadas produções de grande importância. Até o final deste ano ou começo do ano que vem começa a pré-produção. 

O ator que interpretará o papel do super-herói ainda não foi divulgado. O único certo até o momento é que o filme conta com o roteiro escrito por Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer e será dirigido por Scott Derrickson. E, apesar dos rumores indicarem o contrário, o filme contará do zero a história do médico soberbo treinado por um bruxo tibetano, com algumas variações em relação aos quadrinhos. 

Dado TNT: Os atores sondados até o momento para o papel do Doutor Estranho foram: Joaquin Phoenix, Jack Huston, Tom Hardy, Jared Leto, Mads Mikkelsen, Johnny Depp, Justin Theroux, Nicolas Cage, Joseph Gordon-Levitt, Édgar Ramírez, Benedict Cumberbatch e Jon Hamm.
por Alejandro Cusa