"Dumb and Dumber To" faz uma paródia de Scarlett Johansson

A produção lançou dois pôsteres semelhantes ao último filme da atriz

Faltando pouco para a estreia marcada para 14 de novembro, a produção de "Dumb and Dumber To" publicou dois cartazes de divulgação que fazem uma paródia de "Lucy", filme estrelado por Scarlett Johansson que lançou a seguinte frase: "Uma pessoa normal usa 10% da sua capacidade cerebral. Imaginem o que poderia fazer com 100%". O filme Débi & Lóide conclui dizendo: "O que fariam Harry e Lloyd com 1%.

O longa-metragem dirigido pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly seguirá os passos dos personagens interpretados por Jeff Daniels e Jim Carrey e mostrará, mesmo depois de passadas duas décadas, que eles não amadureceram e continuam com as mesmas atitudes infantis. A aventura começará com a dupla saindo em busca da filha perdida que um deles acreditar ter. 

Além de Carrey e Daniels, o filme baseado no roteiro escrito por Sean Anders e John Morris conta com os atores Angela Kerecz, Kathleen Turner, Laurie Holden, Paul Blackthorne, Rob Riggle, Lauren Henneberg, Erika Bierman, Rachel Melvin, Cam Neely y Brady Bluhm. Además, están Erin Allin O'Reilly, Matthew Cardarople, Tembi Locke, Taylor St. Clair, Dalton E. Gray, Don Lake, Steve Tom; entre outros.

Dado TNT: "Débi & Lóide" teve uma sequência chamada" Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide " (Dumb And Dumberer: When Harry Met Lloyd) em 2003, mas não contou com os astros originais e foi um fracasso.
por Alejandro Cusa