Dumbo voa novamente?

Tim Burton foi convocado pela Disney para dirigir o filme infantil

Os elefantes não voam, mas Dumbo sim! Disney esta se empenhando em levar às telonas as adaptações dos clássicos e desta vez é uma das historias mais psicodélicas dos anos 40. O filme do elefante com enormes orelhas será dirigido pelo criativo Tim Burton, quem melhor para uma adaptação que tem muito de fantasia e momentos comoventes.

O diretor vai embarcar nessa apaixonante aventura de ação real, embora seu personagem principal seja animado. Burton já tem uma experiência bem sucedida depois de produzir para cinema o clássico de Lewis Carrol ‘Alice no Pais das Maravilhas', que teve Johnny Deep como o grande protagonista interpretando o Chapeleiro Maluco.

Escrito por Ehren Kruger (roteirista de ‘Transformers'), e produzido pelo mesmo Kruger junto com Justin Springer, o filme conservará a proposta do filme original de 1941. Não se lembram da trama? O filme conta uma historia de bullying bastante atual. Dumbo é um elefante tímido com enormes orelhas e muito maltratado por seus pais e outros animais. Sua vida toma outro rumo quando se embarca em uma aventura engraçadíssima junto com um rato depois que sua mãe é presa por tentar defendê-lo.

Dado TNT: Walt Disney Pictures conseguiu um grande sucesso com ‘Maleficient' que arrecadou mais de 750 milhões de dólares em todo o mundo. Em breve vai estrear ‘Cinderela' e se encontram em produção ‘O Livro da Selva' e ‘A Bela e a Fera'.
por TNT
Tags dumbo