Dwayne Johnson e Kevin Hart querem jogar "Jumanji"

Os artistas estariam em negociações para o remake do lendário filme

Dwayne Johnson e Kevin Hart têm uma química muito especial, assim demonstraram na última entrega do MTV Movie Awards. Deve ser por isso que começaram a soar rumores de que Johnson e Hart estariam negociando a participação no remake de "Jumanji", o lendário filme que foi protagonizado por Robin Williams em 1995.

O filme de 1995 é baseado no livro infantil de mesmo nome editado em 1985 do autor Chris Van Allsburg. A história relata o que acontece quando um grupo de crianças brinca com um jogo de tabuleiro que faz com que a selva e as criaturas selvagens invadam a cidade. Além de muita ação Williams trouxe sua ingenuidade com uma pitada de comédia familiar.

Tanto Johnson como Hart possuem agendas super apertadas, mas se chegarem a um acordo com a Sony Pictures, começariam a filmar em agosto em Honolulu, Hawaii. Que novas cores terá esta entrega? Ainda não existe uma sinopse oficial disponível e a esperamos em breve. A direção do remake estará a cargo de Jake Kasdan baseado no roteiro de Scott Rosenberg.  

Dado TNT:
Em "Jumanji" de 1995 vimos uma pequena Kirsten Dunst vivendo loucas aventuras.
por TNT
Tags kevin hart