Dwayne Johnson e toda a destruição no trailer de "San Andreas"

Dois minutos é o tempo de duração do vídeo com os astros do momento

Dwayne Johnson e toda a destruição no trailer de "San Andreas"

Dois minutos é o tempo de duração do vídeo com os astros do momento

"Onde e com quem você estará quando tudo desmoronar?" É com estas perguntas que começa o primeiro trailer de "Terremoto: A Falha de San Andrés" (San Andreas), longa-metragem estrelado por Dwayne Johnson que estreará dia 29 de maio. O vídeo de dois minutos começa assim, tranquilamente, para logo em seguida dar início a um terremoto devastador e a toda catástrofe possível; cenário perfeito para que um astro entre em ação.

Na sinopse do filme um terremoto de 9 graus destrói o estado da Califórnia. Diante desta catástrofe, um piloto socorrista, interpretado por Johnson, e sua mulher terão que viajar de Los Ageles para São Francisco para salvar a única filha do casal.

Sob o diretor Brad Peyton, o mesmo de "Journey 2: The Mysterious Island", e roteiro de Carlton Cuse e Carey e Chad Hayes, o filme conta com um elenco formado pela bela Alexandra Daddario, Carla Gugino, Colton Haynes, Ioan Gruffudd, Paul Giamatti, Archie Panjabi, Will Yun Lee, Kylie Minogue, Hugo Johnstone-Burt, Art Parkinson, Morgan Griffin, Vanessa Ross, Matt Gerald e Marissa Neitling.

Dado TNT: Dwayne Johnson será Black Adam em "Shazam!".
por Alejandro Cusa