Dwayne Johnson honra Stan Lee

O ator tirou uma foto junto ao lendário criador da Marvel

Una publicación compartida de therock (@therock) el

Stan Lee é um ícone do mundo dos comics e, desde a expansão do universo cinematográfico da Marvel, os fãs esperam suas engraçadas participações em cada filme de "Casa das Ideias". Com uma carreira de 75 anos, este artista genial criou, junto a outros colegas, grandes personagens como Spider-Man, Fantastic Four, Hulk, Thor e X-Men.

Dwayne Johnson tirou uma foto com ele durante a Comic-Con de Los Angeles e fez uma bela publicação: "Este homem. Esta lenda. Quando cheguei pela primeira vez a Hollywood há 17 anos, Stan Lee me recebeu de braços abertos. Sempre me ofereceu conselhos sábios para ajudar a construir minha carreira. 'Seja criativo, não estabeleça limites… divirta-se', disse".

E ele soube aproveitar as palavras de Lee! Johnson viu como a sua presença na indústria do cinema e da TV cresceu até se posicionar como uma referência de sucesso garantido. Tanto é assim que o ator se permitiu brincar com uma possível incursão na política. Durante a Comic-Con afirmou: "Sinto que se eu fosse presidente, o equilíbrio seria importante. A liderança seria importante". Uau! The Rock sim sonha alto!
por TNT