Dwayne Johnson quer fazer "Doc Savage"

O ator vai protagonizar um filme baseado no comic publicado na década de 30

Dwayne Johnson está aproveitando o momento. Todas as ofertas que lhe chegam são tentadoras e ele não pode dizer não. Agora, anunciou através de suas redes sociais que se junta ao projeto "Doc Savage", dirigido por Shane Black. Johnson não faz rodeios, por isso, publicou no Facebook uma foto com o próprio Black, seus co-roteiristas Anthony Bagarozzi e Chuck Mondry e o produtor Hiram García.

"Doc Savage" é um comic criado por Henry W. Ralston que foi publicado durante os anos 30. Savage é um homem perfeito, tem capacidades incríveis. É inteligente, possui uma força incomum, é educado e uma ótima pessoa! Este herói foi treinado especialmente para nos deslumbrar e lutar contra o mal. É um cavalheiro!

A participação de Johnson está confirmada. Mesmo assim, o ator deve cumprir com alguns compromissos. Finalizar a rodagem de "Furious 8", promover seu filme recente "Baywatch", começar o remake de "Jumanji", projetar seu papel na nova franquia baseada nos romances de Robert Ludlum, entre outros. Ei Dwayne, avise em casa que irá chegar tarde!  

Dado TNT:
As aventuras de "Doctor Savage" foram transmitidas também em formato de rádio.
por TNT
Tags doc savage