Dwayne Johnson se despede de "Velozes e Furiosos 7"

O ator postou uma imagem nas redes sociais e fez uma dedicatória à equipe de produção.

Nesta terça-feira, Dwayne Johnson se despediu do set de filmagem de "Velozes e Furiosos 7", longa-metragem que só retomou suas filmagens há três meses, devido a morte de Paul Walker, e que deve estrear dia 10 de abril de 2015. O astro postou a foto na sua página do Facebook. Na imagem ele aparece sorrindo ao lado da equipe de produção, a quem fez uma dedicatória. 

"Meu último dia em ‘Velozes e Furiosos'. Estou muito emocionado pela despedida tão calorosa. Foi uma honra estar com uma equipe tão trabalhadora e brilhante". E agregou: "Eles talvez nem recebam o mesmo reconhecimento que os atores e diretores, mas sempre serão as estrelas do meu livro. Com grande amor e respeito a todos vocês, os verei no caminho de ladrilhos amarelos".

Lembrando que Chris Morgan teve que modificar o roteiro do sétimo filme dirigido por James Wan diante do inesperado e trágico falecimento de Walker. O lugar do californiano foi tomado por seus irmãos, Caleb e Cody. O personagem de Brian O'Conner estará envolvido na trama, mas será "retirado" da história de maneira respeitosa para que seus fãs e familiares fiquem satisfeitos com o resultado. 

Dado TNT: Dizem que Cody Walker continuará na saga de "Velozes e Furiosos".
por Alejandro Cusa