Dwayne Johnson sonha com um spin-off veloz e furioso

O ator de "Fast and Furious" acredita que poderia protagonizar um filme explosivo

Em plena turnê promocional do seu novo filme "Baywatch", Dawyne Johnson respondeu também sobre os inumeráveis projetos cinematográficos nos quais está envolvido. Um dos mais interessantes é um possível spin-off da saga de sucesso "Fast and Furious" que em seu oitavo filme arrasou nas as bilheterias do mundo todo.

Seu personagem, o agente Luke Hobbs, entrou para a história no quinto filme da franquia e o interesse dos fãs de vê-lo mais cresceu com os diferentes filmes. Consultado por Fandango sobre a possibilidade de seu personagem ter um filme próprio, o ator fez uma declaração curiosa tentando não revelar muito, mas nos anima de qualquer forma!

"É um grande momento para aqueles que fazem parte de Fast and Furious porque o objetivo, falando como produtor, é construir um universo e dar aos fãs o que eles tanto gostam", comentou Johnson. Ele disse "universo"? Sim! Embora a saga já conta com oito filmes, um universo é algo muito maior!

Para nos deixar com vontade, The Rock acrescentou: "Direi apenas isso, nunca antecipamos a química que Jason e eu poderíamos ter. Eu e Jason nos entendemos e somos bons amigos (...) A química realmente floresceu na tela e nos deu uma pista de até onde iremos". Uau! Parece que o projeto vai se concretizar.

por TNT