Dwayne Johnson terá sua própria saga

O ator aceitou protagonizar um filme baseado em um livro de sucesso

Estão em todas as partes! Dwayne Johnson continua mantendo nossa atenção com vários projetos no qual é protagonista. Agora é a vez de algo realmente promissor. O ator junta-se a um novo universo cinematográfico da Universal Pictures e terá o papel principal. Falamos do universo, portanto, esta ideia irá se desenvolver certamente em uma série de filmes.

A ideia surge a partir do livro "The Janson Directive" parece fraseado? É um livro de Robert Ludlum, autor da saga de Bourne que quebra as bilheterias do cinema ao redor do mundo. O roteiro está nas mãos de James Vanderbilt, autor de sucesso responsável por filmes como "Zodiac", "White House Down" ou "The Amazing Spider-Man".

Johnson está encantado com a proposta: "Meu personagem é complexo, contraditório e letal. Mal posso esperar para interpretá-lo". Vanderbilt, que fará a adaptação do último romance escrito e publicado por Ludlum antes de morrer, sente-se emocionado. "Eu era obcecado por Robert Ludlum desde pequeno e a oportunidade de desenvolver um universo interconectado com suas histórias é um sonho real".


Sem revelar o enredo do futuro filme o romance tem uma trama mais do que interessante. No livro Paul Janson, um ex-marinheiro e consultor de segurança corporativa é acusado pelo assassinato de um milionário vencedor do prêmio Nobel da Paz. Janson deverá limpar seu nome, resolver o caso e expor a verdade. Será a tarefa de Johnson assumir esta confusão.  

Dado TNT:
Robert Ludlum escreveu 27 suspenses antes de morrer em 2001.
por TNT