Dwayne Johnson vai entrar no mundo de “Jungle Cruise”

Disney convocou o ator para protagonizar um filme ambientado no incrível parque

Já são vários- e variados- os projetos no qual é ouvido o nome de Dwayne Johnson ultimamente. Mas parece que o ator tem energia suficiente para lidar com todos e o mesmo confirmou que a Disney esta trabalhando na versão cinematográfica de "Jungle Cruise", uma das míticas atrações do parque de diversões mais importante do mundo. Qual tipo de aventura vai ser escolhido?  

De acordo com declarações de The Rock, os produtores da Disney iniciaram o caminho para a realização deste filme. "Estamos começando a trabalhar com (John) Requa, (Glenn) Ficarra e sua equipe criativa. Aqui vamos nós", disse o ator em relação aos roteiristas que terão nas mãos o rumo da historia e, porque não, a direção do projeto do qual ainda não temos outros nomes.
 

Localizado desde sua inauguração no Magic Kingdom, o Parque Jungle Cruise é uma das atrações mais conhecidas e visitadas da Disney onde os turistas podem navegar por um rio acompanhados pelo capitão do cruzeiro e atravessar uma selva incrível para se encontrar com animais inesperados como gorilas, piranhas e elefantes. Comprovado o sucesso turístico, não há mais do que leva-lo as telas para que a aventura chegue a todos.  

Quando vai chegar a confirmação oficial?  

Dado TNT:
Tom Hanks e Tim Allen foram tentados para este filme em 2011, mas o projeto não foi revelado naquele momento.
por TNT