Dylan O’Brien na primeira imagem de "American Assassin"

O jovem ator já está rodando e levará adiante a vingança do agente Mitch Rapp

"American Assassin" é o filme dirigido por Michael Cuesta e protagonizado por Dylan O'Brien que conhecemos por seu papel em "Maze Runner". Seu novo projeto retoma a história do personagem literário criado por Vince Flynn, um notável autor de best-sellers que publicou 15 romances do agente de operações secretas da CIA Mitch Rapp.

No filme, Mitch Rapp é um jovem que sofre o doloroso assassinato de sua namorada em um ataque terrorista. Rapp é escolhido para treinar e juntar-se a um programa de elite do governo que forma agentes para operações especiais secretas. Junto a Michael Keaton, um veterano da Guerra Fria, vão investigar estranhos casos de violência contra civis e militares.

Soa familiar? Sim! É muito parecido com o estilo de "Jason Bourne" ou Ethan Hunt, de "Missão Impossível". Com roteiro de Stephen Schiff, o filme está rodando na Europa neste momento e foi divulgada a primeira imagem oficial que nos dá uma pista do estilo do filme e o personagem principal que já aparece com uma arma nas mãos. Não perca!

Dado TNT: A última entrega da saga "Maze Runner: The Death Cure" estreia dia 12 de janeiro de 2018.
por TNT