E agora quem será o Lanterna Verde?

Depois do adeus de Ryan Reynolds, Chris Pine era o nome indicado para o papel de Hal Jordan, mas a escolha caiu sobre Steve Trevor

Quem pode negar que Chris Pine deixa qualquer mulher apaixonada? Ninguém, não é mesmo? Por isso a escolha do jovem ator para o papel masculino principal de "Wonder Woman" não foi surpresa para ninguém. Se bem que os produtores ainda não fizeram nenhuma declaração a respeito, mas os rumores já estão quase confirmados: Steve Trevor é o ator escolhido para o filme individual da Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, no filme que está sendo dirigido por Patty Jenkins desde o fim de setembro, e que tem data de estreia marcada para junho de 2017.

Segundo foi informado, o personagem não será apenas um mero galã para Diana Prince, mas além de um romance, ele terá que encarar as cenas de ação escritas pelo roteirista Jason Fuchs. Ao mesmo tempo, com base em publicações feitas pela The Wrap, o californiano que interpreta Kirk no novo "Star Trek" assinou contrato com a Warner Bros. Pictures e a DC para mais um filme.

Com isto, resta apenas a seguinte pergunta aos fãs: Quem será Hal Jordan em "Green Lantern Corps", longa-metragem que estreará em junho de 2020? O nome de Pine já havia sido sondado semanas atrás, mas com esta notícia ele fica descartado, dando início às especulações. Entretanto, acredita-se que, além Jordan, também estariam presentes na trama John Stewart (Tyrese Gibson faria o papel?), Guy Gardner e muitos mais.

Dado TNT: "Star Trek Beyond" estreará dia 8 de julho do ano que vem com Chris Pine no papel principal; e o quarto filme em 2019.
por Alejandro Cusa