É assim que o Superman aparecerá em "Justice League"?

Henry Cavill mostrou uma parte do seu uniforme levando os fãs ao delírio

#Superman

Una foto publicada por Henry Cavill (@henrycavill) el


ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A NFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

"Justice League" está em pleno processo de filmagem e deve estrear dia 17 de novembro de 2017. Apesar da morte do seu personagem em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), Henry Cavill fará parte da trama dirigida por Zack Snyder. Sua reaparição após o desenlace é um mistério. Mas na foto compartilhada podemos ver que o herói aparecerá assim como nos quadrinhos, depois de ser assassinado por Doomsday.

Na foto compartilhada na conta do Instagram do ator podemos ver o traje usado pelo super-herói, com sua famosa "S" no peito. O curioso é que o uniforme parece ser preto, igual aquele usado por Kal-El em sua volta triunfal. O que achou da ideia?

Enquanto aguardamos a confirmação dessa notícia, lembramos que o filme escrito por Chris Terrio conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Wonder Woman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg) e Jason Momoa (Aquaman). Também fazem parte do elenco Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred), J.K. Simmons (Gordon) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko); entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE