É assim que os artistas surgem no Tapete Vermelho

Eles pisaram a antessala do Globo de Ouro e mostraram seus melhores trajes. Qual foi seu favorito?

As limusines chegam ao Beverly Hilton Hotel para a 72ª Entrega do Globo de Ouro, e os artistas de maios destaque do cinema e da TV desfilam pelo Tapete Vermelho com os melhores vestidos e trajes. Aqui no TNTLA.com você poderá ver como eles são recebidos pelo público fora e dentro da cerimônia em que receberam os aplausos no evento a cargo de Tina Fey e Amy Poehler.

E a comédia de humor negro "Birdman", de Alejandro González Iñárritu, lidera as indicações da noite. O filme estrelado por Michael Keaton que conta a história de um ator – famoso por interpretar um grande super-herói –  lutando por levar adiante uma peça da Broadway, pode levar para casa os prêmios nas categorias Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Ator de Comédia ou Musical, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Música Original. Logo atrás vem "Boyhood" e "The Imitation Game" com cinco indicações; "Selma", "The Theory Of Everything", "The Grand Budapest Hotel" e "Gone Girl" com quatro; e "Into The Woods", "Big Eyes" e "Foxcatcher" com três; entre outros.    

Em relação às produções para TV, e para surpresa de todos, desta vez a série "Modern Family"  ficou de fora do páreo. Já "Fargo" é a grande promessa com cinco indicações, seguido por "True Detective" com quatro; "The Good Wife", "The Affair", "House Of Cards", "Orange Is The New Black", "The Normal Heart" e "Olive Kitteridge" com três; e "Downton Abbey", "Transparent" e "American Horror Story" com duas.
por Alejandro Cusa