É o fim do Capitão de América?

O herói dos Vingadores prepara seu escudo para "Avengers 4" e depois?

Chris Evans chegou em Capitão América em "Captain America: The First Avenger" ("Capitão América: O Primero Vingador") em 2011 e nos conquistou completamente. O ator soube exaltar plenamente os valores do personagem como a honestidade, a coragem e a liberdade. Mas, depois de seis filmes dentro do universo cinematográfico da Marvel, Evans estaria pronto para dizer adeus.

Não só os contratos e acordos prévios terminam, como Evans comentou também que está pronto para terminar esta etapa e assim indicou no final das gravações de "Avengers 4" com uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. No entanto, Joe Russo, co-diretor de "Avengers 4" junto a seu irmão Anthony, fez comentários misteriosos sobre o futuro do personagem e os rumores começaram a circular!

Em uma entrevista com USA Today, Russo falou sobre a emocionante despedida de Evans. O diretor comentou: "Acredito que foi mais emotivo para nós, principalmente porque ainda não terminou. Não quero explicar o que quero dizer, mas o público logo entenderá". Qual será o destino de Steve Rogers? Veremos como o Capitão América salva o dia mais uma vez?

Os rumores serão silenciados com "Avengers 4" que chegará aos cinemas em 3 de maio.
por TNT