É oficial: Rachel McAdams fará parte do mundo dos super-heróis

A atriz participará de "Doctor Strange"

Nas últimas horas foi confirmado um rumor que começou a circular em julho: Rachel McAdams fará parte do universo cinematográfico dos super-heróis. A atriz que arrebatou os corações dos fãs no mundo inteiro em "The Notebook" vai integrar o elenco de "Doctor Strange", produção da Marvel que estreará dia 4 de novembro de 2016, sob a direção de Scott Derrickson.

O anúncio foi feito pela própria atriz durante o Toronto International Film Festival (TIFF) ao The Wrap, e rapidamente a informação foi compartilhada nas redes socais. Sendo assim, terminam as negociações da bela canadense para o papel do par romântico do Mago Supremo da Terra.

"Doctor Strange" contará com o mesmo diretor de "A Entidade" (Sinister) e de "O exorcismo de Emily Rose" (The Exorcism of Emily Rose) e começará a ser rodado dentro de algumas semanas. O papel de Stephen Strange ficará a cargo do talentoso Benedict Cumberbatch, e contará também com as atuações de Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor nos papéis do "O Ancião" (agora "A Anciã") e de Baron Mordo, respectivamente.

Dado TNT: Joaquin Phoenix foi um dos candidatos ao papel de Dr. Strange.
por Alejandro Cusa