"É tudo meu, 100%", disse David Harbour sobre a imagem de "Hellboy"

O ator assegurou que não existe CGI em seu personagem

O retorno de "Hellboy" às telonas com um novo protagonista e a direção de Neil Marshall só gera curiosidade. Por isso, antes do aparecimento da primeira imagem oficial de David Harbour transformado no próprio Anung Un Rama, filho do demônio e da bruxa, as dúvidas não demoraram a chegar. É o ator de fato ou a imagem divulgada foi criada por CGI (siglas em inglês para Computer-generated imagery)?

"Não sei por que as pessoas se queixam das notícias falsas, porque jogam a meu favor neste caso. É tudo meu, 100%", assegurou Harbour em entrevista com Stephen Colbert em "The Late Show". Como havia explicado Ron Perlman, protagonista dos dois filmes anteriores, a produção de um personagem desta natureza pode levar longas jornadas de maquiagem.  

O reboot com o novo demônio vermelho chegará aos cinemas dia 11 de janeiro de 2019 e promete grandes surpresas. Mila Jovovich, Ian McShane, Daniel Dae Kim, Sophie Okonedo e Brian Gleeson, entre outros, acompanham Harbour no elenco. Enquanto chegam novas imagens, o ator (que terminou recentemente a filmagem) contou que já começou a treinar para recuperar seu "corpo de pai". Em que consiste a dieta? "Seis donuts por dia".




por TNT
Tags hellboy