Ed Skrein será o mau de "Alita: Battle Angel"

O filme começa a produção no mês de outubro em Austin

"Alita: Battle Angel" soma um novo talento ao seu elenco, o atraente Ed Skrein. O ator que brilhou como Ajax no famoso filme "Deadpool" será Zapan, que enfrentará Alita. O malvado personagem é um cyborg perigoso que tem algo muito parecido por seu extremo poder: a arma Damascus Blade.

Com várias confirmações no elenco, o filme "Alita: Battle Angel" baseado no mangá japonês de Yukito Kishiro, começará a produção no mês de outubro. Rosa Salazar será Alita, Christoph Waltz é o doutor Dyson e Jackie Earle Haley foi incorporado há pouco tempo, mas não foi confirmado qual será o seu papel.

"Alita: Battle Angel" está situado no futuro em um mundo dominado por cyborgs depois da extinção da raça humana. Alita é uma jovem cyborg descartada em um aterro sanitário e é recuperada pelo doutor Dyson. À medida que a garota se recupera, vai descobrindo que tem habilidades incríveis para o combate.

Onde a levará essa viagem de autoconhecimento?

Dado TNT: James Cameron trabalhou nesta adaptação por anos, mas confia no trabalho de Robert Rodriguez para levá-lo adiante.
por TNT