Ela é uma Lady e estará no AMA!

Apresentações incríveis nos esperam na noite de 20 de novembro

Reserve o domingo 20 de novembro porque você terá planos para esta noite. É a entrega do "2016 American Music Awards" e será inesquecível. Quem estará lá? Todo mundo! Antecipe-se porque poderá conhecer os ganhadores e ganhadoras de todas as categorias e ver o que acontece com o recorde de indicações do rapper Drake.

Mas isso não é tudo. As performances ao vivo serão alucinantes. E se existe alguém que não pode faltar é uma dama como Lady Gaga. A incrível e talentosa artista se apresentará para proporcionar um show fabuloso dando conta das 9 indicações nas quais compete neste AMA 2016. Sua primeira vez neste cenário foi em 2009 onde cantou o, agora, clássico "Bad Romance".

Lady Gaga não é só uma cantora fantástica. É uma performer excepcional que vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo e alguns 150 milhões de singles. Seu papel como artista se desenvolve nos palcos e também nas redes sociais, tornando-a uma importante influência na internet.

Dado TNT: Lady Gaga criou a fundação "Born This Way Foundation" para capacitar os jovens e inspirar a aceitação às diferenças e os valores como a bondade e a coragem.
por TNT

PUBLICIDADE