Ela insiste em ser uma Supergirl

No final de 2012, Adrianne Palicki disse que queria fazer o papel da heroína da DC. Um ano depois, a loira voltou a tocar o tema.

Há um ano, mais precisamente em novembro de 2012, Adrianne Palicki demonstrou decepção com o cancelamento da série de TV da Mulher Maravilha. Entretanto, deu a entender que estava interessada em encarar qualquer papel de heroína da DC Comics, sugerindo que fosse chamada para atuar como a prima do Superman no cinema. 

Naquela época, a loira reconheceu que adoraria interpretar a Mulher Maravilha no cinema, e se não fosse possível faria até mesmo a Supergirl. "Sei que não é o melhor papel, mas eu a adoro (...). Quando eu era criança eu via aquela loira de olhos azuis e pensava: ‘Quero ser como ela! '" Ao ser indagada novamente sobre o tema, agora no final de 2013, ela disse que está aguardando o convite. 

A Supergirl, personagem criada por Otto Binder e Al Plastino, apareceu pela primeira vez no final da década de 50. Ela seria uma das poucas sobreviventes de Krypton, onde era conhecida como Kara Zor-El.

Dato TNT: Palicki interpretou a prima do Superman na terceira temporada da série "Smallville".
por Alejandro Cusa