Ela também poderia ser a Hera Venenosa

Parece que Bryce Dallas Howard não descarta a ideia

Com "Gotham City Sirens" tentando encontrar seu lugar no Universo Expandido da DC (DCEU), as atrizes começam a mostrar interesse em algumas das personagens que fazem parte da trama. Nos últimos días, Bryce Dallas Howard começou a dar sinais de que aceitaria o papel de Hera Venenosa.

Através da sua conta oficial do Twitter, a atriz de "Jurassic World" retuitou um par de mensagens referentes ao tema. Em um deles mostrou um fanart em que aparece incrível e surpresa com o resultado. Com isto, parece mesmo que ela anda querendo se juntar a Jessica Chastain, que comentou ao Cinema Blend que se candidataria ao papel de vilã se ela for forte e não coisificada.

O filme ainda não tem data de estreia e o roteiro ainda está sendo escrito, o diretor David Ayer só está esperando o sinal ver da Warner Bros. Pictures para começar. Tal como aconteceu em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), Margot Robbie fará o papel da Arlequina, mas ainda faltam confirmar os nomes das atrizes que farão a Mulher-Gato e a Hera Venenosa.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE